Santa lambança, Batman?

Atendendo a pedidos, faço um post extraordinário sobre o anúncio do Ben Affleck para o próximo Cavaleiro das Trevas. Acho que vou surpreender muita gente ao dizer que não, não estou chocada com a escolha e não acho que ele vai detonar com o morcegão. Demolidor foi uma coisa avacalhada? Foooooi. O Benzão tava no meio do rolo? Taaaava. Mas né, gente? Foram-se mais de 10 anos. Eu evoluí, você evoluiu, boa parte dos pokemons evoluíram também, por que não o Ben Affleck? 

Ben-AFfleck-Batman-642-380

Prova disso, caro leitor, é a diferença de tratamento que ele já encontra por aqui. Quem já é leitor há mais tempo deve estar estranhando que nem estou escrevendo mais “Ben Assleck” (apesar de ainda ter este cacoete e ter que redigitar o nome dele todas as vezes). Poxa, o cara literalmente criou barba e até ganhou seus bons Oscars esse ano. E pasmem: mais do que merecidos!

“Ah mas mimimi Christian Bale seria melhor…”. Gente, o Bale fez a parte dele e fez bem porque a proposta era outra. Não esperem comparar o próximo filme do Superman com um Dark Knight da vida, até porque o primeiro não ficou nem aos pés de Batman Begins. Cês realmente acham que se o filme for uma porcaria a culpa será mesmo do Ben sozinho? Esse primeiro Homem de Aço já foi bem ruinzinho sem a presença dele e só tem algum crédito pelas cenas em que o Henry Cavill aparece sem camisa. Se tiver isso no segundo, já é metade do sucesso garantido!

ben affleck matt damon

Sobre o porte, perfil e elegância do Ben Affleck: acho super apropriados para encarar um Bruce Wayne. Mais até do que o Josh Brolin, que eu amo (Brolin, um beijo!) mas né? Queremos um Bruce Wayne galã, coisa que não dá pra ele. Aliás, se pararmos pra pensar apenas nos atores, o George Clooney foi o mais apropriado até hoje, o que estragou foi todo o resto do filme do Schumacher, apenas.

Pra quem ainda tá “xingando muito no Twitter”, fica a reflexão que o Rafael Waltrick fez no Cinema em Cena (aliás, super recomendo): quem aqui não torceu o nariz quando anunciaram o Heath Ledger pra Coringa? Se realmente for tão ruim assim, pelo menos rende mais xingamentos pelos próximos 10 anos e o Ben Assleck estará de volta.

Podia ser pior...

Podia ser pior…

Anúncios

Sobre Luciana da Cunha

Jornalista, cinéfila, mochileira e louca dos gatos.
Esse post foi publicado em Novidades e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Santa lambança, Batman?

  1. Pingback: Batman vs Superman foi exatamente o que eu esperava. E isso não é ruim. | Zinema: violência, canastrice e pipoca

  2. Pingback: Sessão HQ (extra): Ben Affleck será o novo Batman... e agora? - Cinema em Casa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s